Por isso que hoje existe essa " putaria " de empresas que não tem estrutura
nenhuma e muito menos condições de conhecimento , colocando um monte de "
coisa " no ar. Isso só atrapalha quem quer levar a  sério. Temos que
repensar !!! Será que compensa ??? Vejamos se a telemar, embratel, intelig,
etc... revende a licença dela para terceiros....... Não é dessa maneira que
vamos resolver.....