Caros Colegas,

        Mando este e-mail, para alertá-los sobre mais um picareta no mercado.
Todos sabem que está faltando nano 5.8 no mercado, é que só deverá voltar a ter
em 2011.
       Até que entrou no MSN uma tal de Juliana, de São Paulo dizendo ter nano
5.8. E que eu poderia retirá-los em POA, com o Sr. João Enriconi, filho do Sr.,
Gilvan Enriconi da Geenge.
        Liguei para o João, e este mandou eu depositar o dinheiro na conta de
um tal de Guilherme, que no outro dia eu teria os nanos. Sendo filho do Sr.
Gilvan, confiei e depositie. Só que daí ele não enviou os nanos e nunca mais
atendeu o telefone.
        Consegui judicialmente bloquear a conta do Sr. Guilherme e recuperar R$
2.800,00, sendo que ainda me falta R$ 1068,00. O tal Guilherme, disse que vai
devolver o valor e que foi inocente na história, pois o João lhe devia o valor.
        Bom, nem vou me estender muito no assunto, só para alertar e outros
colegas não caírem no truque deste rapaz.

Abraços,

Alisson Giuliani
Plugnet Provedor Internet e Informática
Fone: (55) 3233-1796