Aqui eu uso amigo.. bom equipamento.. é o nanostation com a antena um pouco
mais fraca, software de 100 mw e sem conexão para antena externa..

Ate 1,5km roda muiiito bem..

abraço

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Marlon C. Garcia
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 10:57
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Nano Station Loco

Ola pessoal bom dia, alguém aqui da lista utiliza o equipamento:

Nano Station Loco (em 2.4) e poderia me dizer se é um bom equipamento ?

Atualmente estou usando placa de rede marca Edimax, e tem funcionado.

Abraços

Marlon

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor: