O mais caro não é os R$9k.

O mais caro é manter as exigências. Call center, 0800, engenheiro, etc...

Ronaldo Pires Góes

Sendnet Telecom

75 3251-3333

Filipenses 4,8

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo
o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa
fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

  _____