Também não acredito que a redução de custos para licença SCM venha a
resolver uma ou outra questão. A questão é, quem tem a licença e precisa da
ANATEL, fica a ver navios, então pra que ser provedor autorizado..... pouco
faz diferença, o importante são as grandes teles que continuam monopolizando
grande parte de fatias lucrativas do bolo e a ANATEL ve com olhos abertos e
grandes ......