From: "Renato Fortes" <renatofor...@msn.com>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, January 10, 2010 12:14 PM
Subject: RE: RES: [provedores-brasil] Licença SCM mais barata

Concordo com vc Ronaldo,

Se nao me engano foi R$9k trimestrais ou semetrais, nao me recordo mais,
esse valor nao eh tao alto o problema esta nessas exigencias citadas pelo
Ronaldo e inumeras outras burocracias.

To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
From: rg...@sendnet.com.br
Date: Sun, 10 Jan 2010 11:04:59 -0300
Subject: RES: [provedores-brasil] Licença SCM mais barata

O mais caro não é os R$9k.

O mais caro é manter as exigências. Call center, 0800, engenheiro, etc...

Ronaldo Pires Góes

Sendnet Telecom

75 3251-3333

Filipenses 4,8

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo
o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa
fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

_____