Olá pessoal, estou necessitando de materiais sobre configuração de
servidores FreeBSD, já procurei no google e encontrei vários artigos e
gostaria de obter alguns do pessoal do grupo de preferência já testado.

Mais precisamente em configuração de redes e instalação, manutenção do SO já
que neste servidor FreeBSD do meu trabalho há os serviços de DNS, proxy, web
e email funcionando.

Nunca utilizei o FreeBSD e preciso de algo prático e direto pois minha
função agora é trabalhar com o BSD a partir de agora e será bem vindo caso o
pessoal me ajude com documentação e  tutoriais...