Pessoal, gostaria de saber de que forma posso "rastrear" o uso da internet
em minha rede.

Atualmente tenho apenas um IP válido 201.x.x.x e faço NAT para os meus
clientes.

Sendo que por exemplo se um cliente tentar acessar ou fazer um "mal" uso da
internet (ex.: hackear, tentar burlar algum sistema ou algo do gênero,
etc...) e neste caso obviamente o IP registrado no alvo será o meu
201.x.x.x.

Como saber qual cliente tentou fazer este acesso, por exemplo se isso for
pedido para a minha empresa através da justiça por exemplo.

Obs.: utilizo Linux.