Olá

Em Sex, Fevereiro 5, 2010 8:00 pm, Herbert Faleiros escreveu:
> recentemente recebemos uma notificação do ministério público
> envolvendo um crime cometido por um de nossos clientes residenciais.
> Para piorar a coisa toda era um log com um IP de 1 ano de vida!
> Adivinha p/ quem isso iria sobrar se não tivéssemos como identificar
> quem era o cliente usando aquele IP. Aqui mantemos logs por pelo menos
> três anos.

Eu já recebi várias e sempre identifiquei o usuário do IP
pois sempre entreguei IP público dinâmico e sempre guardei
a informação, desde 1995, quando abri meu provedor

No entanto não há crime sem lei anterior que a defina portanto
responder que não tem a informação (devidamente amparado por
um advogado, é claro) é uma resposta perfeitamente válida

Pergunte se a Telemá guarda algum log ou consegue identificar
um usuário de DSL?!

[]s
!3runo Cabral

Responder a