2010/2/6 Bruno L F Cabral <br...@openline.com.br>:
> eu não disse isso. O que eu disse é que voce não tem que vigiar ninguém
> previamente como alguns congressistas parecem querer. Grampo telefônico,
> por exemplo, é comandado pela Justiça a partir de uma data e com duração
> determinada. Por que isp teria que ser prévio até mesmo ao conhecimento de
> um eventual crime?

nós estamos falando de manter registros internos de quem usou tal
ativo na rede, não do que está pessoa fez. São coisa muito diferentes.

> talvez num mundo perfeito...

só porque um "grandalhão" acha que pode fazer o que bem entender e
ignorar o que ele deveria zelar não implica que eu tenha que fazer o
mesmo.

--
Herbert

Responder a