Amigo, já ouviu aquele negócio "Quem manda é o cliente".

Eu trabalho em uma empresa onde nos enviam cotações, nós recebemos esta
cotação, avaliamos e respondemos se temos como atender as necessidades do
cliente.

Como nós trabalhamos fazendo serviços da parte de infra-estrutura em geral,
costuma ser determinado pela parte contratante marcas de cabos, tomadas e
algumas outras coisas absurdas, mais o ponto importante é que: Nós recebemos
uma cotação e avaliamos desde de a parte técnica à parte financeira.

se entendi bem o amigo do tópico deseja conseguir um link de fibra óptica, não
vejo o porque de ele não conseguir o que precisa. Agora se isso vai incluir
mais custos é outra coisa. Talvez ele queira pagar por um fusca, mais queira
levar uma mercedes, enfim.

abraços e muita calma nessa hora galera, acho que em um grupo de discussão não
deveria haver tanta "testosterona" haha.

Responder a