Estamos falando de licitação, serviço público, legislação ...
A coisa não é bem: eu quero, eu posso!

Existe uma lei que rege isto.
Quero saber se a lei ampara a escolha NÃO TÉCNICA por uso de fibra ótica
para tráfego de 3 mbps. Dependendo de uma série de fatores a fibra pode ser
uma escolha como outra qualquer, sem qualquer impacto na qualidade técnica
do propósito da licitação.