2010/3/1 Osvaldo Filho <arquivos...@gmail.com>:
> Só se for em sua empresa!
> Amigo, por favor.

você não deve estar acostumado a comprar/vender p/ governo e
empresas/projetos de grande porte!

> Existem parâmetros de qualidade/características referentes à conexão de
> internet:
> SLA
> CIR
> Possibilidade de QOS
> Latência
> Jitter
> MTTR
> etc
>
> Nenhum desses parâmetros tem a ver necessariamente com um tipo de
> transporte.

como não? Claro que tem a ver! E alguns desses, MUITO! (por ex.
jitter, ou vai me dizer que numa fibra e rádio é a mesma coisa?)

> Que a comissão de licitação possa fazer o que bem entende já é um absurdo,
> agora que você como técnico diga uma coisa dessas é pior ainda!

quem compra quem manda, se você quer vender tem que atender o que o
seu cliente pediu. Se acha que estão direcionando p/ alguém e tem como
provar isso denuncie ao ministério público, simples assim!

--
Herbert

Responder a