De: Osvaldo Filho <arquivos...@gmail.com>
Assunto: Re: [provedores-brasil] QoS VoIP vs BitTorrent
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 3 de Março de 2010, 20:09

      (Não entendo nada de QoS)

O quero saber é se um cliente me pergunta: sua rede tem QoS? Isso está

correto? QoS não seria específico para cada aplicação?

Por exemplo, marco os pacotes VoIP de alguma forma e protejo estes

pacotes. Alguém não poderia marcar outros pacotes da mesma forma e

fazer com que "seus" pacotes tivesse prioridade em minha rede?

Obrigado pelos esclarecimentos.