Osvaldo, lembrando que você pode solicitar um meio de transporte que
permite um aumento posterior das taxas de transferência para atender
futuras necessidades da casa, uma vez que a implantação implanta
determinada estrutura (que com certeza o órgão vai querer fazer uso
daqui a 1 ou 2 anos quando necessitar de uma banda de 10mbps ou
superior - lembre-se que WiMAX já tá aí), de modo que restrinja ainda
mais as opções.

* Trabalho no setor público.

Abraços,