Em Qui, Março 4, 2010 8:57 pm, Osvaldo Filho escreveu:
> Olha, bateram o martelo aqui.
> O Advogado acho o ponto que um dos colegas falou, a comiss?o teria que
> demostrar necessidades t?cnicas.
> O que, neste caso, n?o h?!

Eu consigo demonstrar necessidade técnica por fibra,
e acredito que qualquer bom profissional da área
também consiga

Acho que você não devia bater nisso mas ofertar também
em fibra. Não é caro passar fibra, transceivers estão
bem acessiveis de uns tempos pra cá, seus únicos
concorrentes serão teles e se você tiver licença SCM
pode ganhar a licitação com um preço bem maior que está
acostumado a cobrar por acesso rádio.

Teve uma licitação aqui perto que uma tele pôs R$5.500
o mega. Um conhecido meu ganhou a R$1.100 (diz ele que se
soubesse tinha cobrado mais)

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.

Responder a