Por favor, pode demonstrar a necessidade fibra para este caso, lembrando:
3 mbits
contrato anual com previsão de aumento de demanda para no máximo 6 mbit.

Quando digo necessidade implica no não atendimento com outras tecnologias de
transporte
Quando digo não atendimento significa não obtenção das características do
link (full duplex, sla, mttr, latência, etc)