cdn.cacheboy.net (lusca)
last.fm (squid)

todos rodam squid.. o last.fm tem um trafego absurdamente gigante..

tenho proxies com 82mb de trafego web.. trabalhando com o pé nas costas..

aqui no meu provedor tenho uma economia significativa de link.. alem do
acesso ser muito mais rapido (tempo de entrega e resposta).
vejo muita gente falando que squid é problema.. sim.. é um problema para
quem pega receita de bolo e acha q proxy tem q se igual para todos... o
perfil de navegação dos usuários varia de provedor para provedor..
demora-se mais (dependendo da complexidade do ambiente) mais de 1 mes
para chegar a um "tunning" que funcione...

o adrian chad, atual devl do lusca, tem proxies com 300.. 400 mbit/s de
trafego, existem muito case com lusca/squid com quantidades bem maiores
de link.. a questão é saber moldar o proxy com o hardware que possui :)