De: Bruno L F Cabral <br...@openline.com.br>
Assunto: Re: [provedores-brasil] Modems Cianet
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 8 de Março de 2010, 14:08

Em Seg, Março 8, 2010 1:52 pm, Provedores Brasil escreveu:

> Pessoal,

> tenho alguns modems da Cianet modelos CTS1000/CTS1001 (velocidade de

> 1,168Mbps) que não estão mais em uso (clientes trocaram para banda maior).

> Alguém teria interesse?

Ola

Eu tenho 24 placas PCI long range (1.6km) e 1 switch 24 portas long range

(ambos versatek), mais uma penca (24) placas PCI cianet short range, se

alguem tiver interesse repasso barato

[]s, !3runo

--

Provedor Wireless? Visite http://www.cfide. com.br

ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.

http://br.maisbuscados.yahoo.com