  From: Thomas Goulart
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 10, 2010 7:11 PM
  Subject: [provedores-brasil] Ajuda com Edimax 7209

  Pessoal, fui atualizar um Edimax 7209 e na hora que estava fazendo o UPLOAD
do arquivo deu uma queda de energia e não consigo mais acessar o AP nem pela
LAN nem por WIRELLES, apesar de verificar que as luzes da lan estão acessas.
Tentei dar um reset com o ap ligado , com ele desligado e depois conectando a
energia e ate agora nada.
  Teriam como me repassar alguma dica para que possa salvar o ¨bichinho¨.

  Grato