Ola amigos, eu quero tirar a licença da Anatel, porem a empresa que fica perto
da minha cidade quer cobrar 4700,00 para realizar a parte burocratica, pois
alem dos 4700,00 pagarei mais 9000,00 para anatel, engenheiro, 0800 tudo por
minha conta, pergunto no caso ele fazer o que? somente envia as documentações?
achei muito caro 4700,00 depois eu contestei via e-mail, msn no que eu terei
direito a usufluir porque estou pagando essa quantia,, ele não responderam...
pergunto essa documentações nos mesmo não podemos enviar... pois já tenho tudo
pronto..

contrato social
CNPJ
Alvara
tudo em dia

me ajude e me orientem... fico no aguardo

muito obrigado a todos que me ajudarem

Francisco

http://br.maisbuscados.yahoo.com