Em Qua, Março 10, 2010 11:52 pm, jose francisco da silva silva escreveu:
> Ola amigos, eu quero tirar a licença da Anatel, porem a empresa que fica
> perto da minha cidade quer cobrar 4700,00 para realizar a parte
> burocratica, pois alem dos 4700,00 pagarei mais 9000,00 para anatel,
> engenheiro, 0800 tudo por minha conta, pergunto no caso ele fazer o que?
> somente envia as documentações? achei muito caro 4700,00 depois eu
> contestei via e-mail, msn no que eu terei direito a usufluir porque estou
> pagando essa quantia,, ele não responderam... pergunto essa documentações
> nos mesmo não podemos enviar... pois já tenho tudo pronto..

um processo feito por quem nao conhece pode levar dois anos,
quem conhece consegue em por volta de seis meses. leve isso
em conta ao querer "economizar" nessa parte

isto posto, neste post de um colega voce encontra TODAS as
informacoes sobre como fazer voce mesmo. precisa apenas de
um engenheiro que assine o projeto (leia o link ate o fim)

http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/2009-November/009552.html

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.

Responder a