Em Dom, Março 21, 2010 6:38 pm, Osvaldo Filho escreveu:
> Gente, eu n?o quero impressionar!
> Eu n?o quero colocar ?cones bonitinhos!
>
> Eu s? quero uma coisa PROFISSIONAL!
>
> Rede:
> Ativos
> Rotas
> Infraestrutura
>
> Algu?m faz isso em seu provedor para seu pr?prio uso?

Documentacao o pessoal usa os programas ja citados,
mais ferramentas como por ex. o ipplan para a parte
logica (IPs e tal)

Monitoramento alem do Dude os usuaris sao Nagios,
Cacti, Zabbix etc.

Talvez fosse mais simples voce definir o que entende
por documentacao. Se nao forem paginas com os layouts
da rede eu tambem gostaria de saber o que é...

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.

Responder a