Prezados,

    Estou trabalhando em uma empresa que presta serviço para uma grande empresa
de telecomunicações e preciso fazer "projetos" para lançamento de Fibra Óptica
e Cabo de Par Metálico em postes e Caixas Subterrâneas; o problema é que os
projetos que eram feitos por outro profissional são meio simplório (em minha
concepção). gostaria da ajuda dos colegas no sentido de me orientarem na
questão do que levar em consideração para elaboração destes projetos. O que
realmente é relevante para as concessionárias detentoras dos poste e para a
empresa contratante do serviço ? é possível conseguir estas "dicas" consultando
as normas técnicas referente a compartilhamento de infraestrutura da
concessionária ? Alguém teria um exemplo para que eu possa me guiar ?

Sds,

Edmilson Neves
Belém-Pa

http://br.maisbuscados.yahoo.com