wireless, voip, network e telecom

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Suporte
Enviada em: sábado, 20 de março de 2010 10:29
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] EFICIENCIA

Amigos, todo radioamador, sabe o quanto é importante saber como anda o
acoplamento do seu sistema irradiante, potencia, potencia refletida, a fmosa
ROE, e tenho convidado um engenheiro amigo pra desenvolver um WATTIMETRO pra
2.4 ghz, até queimei um nestes testes e deu certo o wattimetro prototipo foi
show, então tá banca dele pra produção, mas pedi a ele pra que aumentasse o
range pra 5.8 ghz, to aguardando os resultados desse projeto, como ele tem
varios outros projetos, tá havendo um pequeno atraso, mas a tá chegando a
vez do WATTIMETRO, estou a companhando esse projeto de perto, quando isso
acontecer postarei

Amorim
PU4WDB