2010/3/23 Gilvan Enriconi <gil...@geenge.com.br>:
> Embora tu tenhas me dado uma xixisada e me matado afogado no xixi da
> indiaráda eu continuo afirmando que poluição de RF em 2,4GHz não existe. Por
> que não pagas pra ver?

já te fiz uma proposta dessas e não aceitou no passado (dentro dos
meus termos). Além do mais 2.4 GHz é o que menos tem por aqui em nossa
rede.

> Outra coisa, já que tu revelaste que aprecias astronomia, pensa num
> radiotelescópio como uma antena cliente. Tu queres me dizer que o universo
> para onde o radiotelescópio aponta está poluído? Credo, não está não.

que tal usarmos os termos corretos? Poluição (eletromagnética) é ação
a indesejável de campos eletromagnéticos sobre tecidos orgânicos, o
termo que deveríamos utilizar é "Compatibilidade Eletromagnética", que
é a interferência causada por equipamentos elétricos entre si. Vai
dizer que essa também não existe?

> Meu amiguinho, tens o conceito de filtro como uma coisa que limpa, este teu
> conceito está errado, o filtro serve para cortar fora tudo ou deixar passar
> tudo dentro de uma faixa, bem diferente da tua idéia.

"brincar com rádio" é questão de saber separar o que te interessa do
que não te interessa (tenho certeza que entendeu).

> A propósito não vejo diferença entre instalar e otimizar. Vejo diferença
> entre apertar parafuso e otimizar ou instalar.

Ambos os casos são diferentes, quer um exemplo? Seguir uma receita de
bolo não é garantia que o resultado final seja o mesmo de uma boa
cozinheira!

> Tu não queres criar um link amigo comigo? Estou a tua disposição no MSN

apesar de não utilizar muito essa ferramenta, já te adicionei aqui.

--
Herbert

Responder a