Marcelino

Alguns de vocês são muito engraçados. Conhecem bem o baralho sabem jogar muitos
jogos difíceis e não sabem jogar pife. Estou te esperando no curso para
debochar de ti quando no final da tarde estiveres colocando o sinais
interferentes em curto contra a massa. Vou olhar nos teus olhos e te perguntar:

-Não é fácil?

Tu vais morrer de raiva de ti mesmo e vais me agradecer muito por ter te
ensinado a fazer trincas e seqüência. Qua...qua...qua...

Marcelino, não tem como mostrar aqui na lista, demonstro iesse fenômeno com
instrumentos e ensino depois do conhecimento estar dentro dos miolos a fazer o
curto circuito utilizando o lep-top como instrumento.

Quando terminar o curso duvido que tu ensines aqui na lista. Não dá. É como
explicar o que é o vermelho para um cego.

O próximo curso será um exorcismo. Adoro ser um inquisitor.

Gilvan