From: Eriberto
Sent: Wednesday, March 24, 2010 6:53 PM
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [provedores-brasil] Fim da Poluição.

Silvio, concordo PLENAMENTE com você. No entanto, as poucas pessoas que
argumentaram, como você, estão com as opiniões divididas. Assim, não posso
interferir diretamente só porque também não gosto da prolixidade do Sr.
Gilvan. E foi isso que eu falei antes, com outras palavras e ele disse que
não entendeu. Assim sendo, vou continuar acompanhando e ouvindo as pessoas
antes de decidir algo. Mas, sinceramente, acho que temos mesmo que ser mais
diretos.

Grato,

Eriberto - Owner e moderador