  From: André
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 26, 2010 2:06 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] 10 Respostas

  Talvez o colega Gilvan pudesse dar algum exemplo prático e útil sobre o tema
  em questão.

  Obviamente as outras coisas seriam ensinadas só no curso, assim teriamos uma
  "degustação", que inclusive poderia incentivar o pessoal a procurar o curso
  e tbem ficaria em conformidade com a filosofia da lista de discussão.

  Abraços