  From: Gilvan Enriconi
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 25, 2010 6:39 PM
  Subject: [provedores-brasil] 10 Respostas

  10 RESPOSTAS PARA O GRANDE JUST.

  Estas certo em muitas coisa e errado em poucas, com objetivo de esclarecer
vou comentar sobre os resíduos dos teus pensamentos.

  Primeiro

  Dissestes que as antenas possuem 50? de impedância. Só se são feitas no céu
por algum arcanjo.

  Segundo

  Dissestes que stub não é necessário. Entendestes só a metade do assunto, o
stub não serve apenas para casar a impedância da antena com o rádio. O stub
serve para tantas aplicações que é quase impossível haver telecomunicação sem
ele.

  Terceiro

  Nunca disse que para construir um Lençol Digital os clientes deveriam ficar
com níveis de sinal próximos, isso é um absurdo gerado por má compreensão do
fenômeno.

  Quarto

  A cidade de Feira de Santana está necessitando de um serviço wiFi diferente.

  Quinto

  Tuas considerações são acadêmicas, servem para o raciocínio de condições
escolares. Precisas uma visão de laboratório, não de livro.

  Sexto

  A tabela de cálculo que tu apresenta é enganatória. Não existe no mundo
antenas irradiando 100% da potência de um rádio, em todo o sistema de troca de
energia sempre haverá perda de calor e essas perdas podem ser enormes quando a
antena é mal instalada.

  Sétimo

  Tu deves ser ótimo em informática.

  Oitavo

  Se não for como eu digo Deus está errado.

  Nono

  Antes de tomares posições radicais, avalie todas as possibilidades.

  Décimo

  Gostaria de te ter como discípulo pois és um pensador. Dia 24 estarei no Rio
de Janeiro, vai lá e demonstra tuas idéias ou critica as minhas. Quem sabe tu
não estas certo e o mundo não sabe?