Agradeço ao colega Douglas e demais colegas o auxílio.

Sds,

Edmilson Santos

________________________________
De: Douglas Passoni <dougpass...@hotmail.com>
Para: edmnsan...@yahoo.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010 17:33:18
Assunto: RE: [manutencao] Ajuda na descrição de Projetos

 Make Ready é pronto ou aprovado para execução..

cálculo de esforço mecânico tem a ver com flexão, cizalhamento, etc..

 To: se...@yahoogrupos.com.br; cadkl...@yahoogrupos.com.br;
mundosem...@yahoogrupos.com.br; celld-gr...@yahoogrupos.com.br;
wireles...@yahoogrupos.com.br; provedores-brasil@yahoogrupos.com.br;
redeindustr...@yahoogrupos.com.br; clubengeletr...@yahoogrupos.com.br;