Marcelino;

Boa Tarde!!!

Geograficamente, vc esta em que local, se for no Parana e estados
adjacentes, posso lhe ajudar a desenvolver este projeto.

Entre em contato em PV

At.

**************************************
Edivaldo Rosa
edivaldo.r...@sercomtel.net.br
msn:ediros...@hotmail.com
Skype: edivaldo.rosa
Fone: 43  3375-1599
Cel: 43  9991-5996
**************************************
"E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus é tomado
a força, e os violentos o tomam de assalto." Mateus 11.12

"Marcelino Farias" <mtriv...@yahoo.com.br>
Enviado Por: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
14/06/2010 12:03
Favor responder a
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br

Para
<provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
cc

Assunto
[provedores-brasil] ## MONTAR REDE CABEADA ##

Olá pessoal,

alguém teria algo pra me passar sobre montar estrutura para redes cabeadas
?

quero começar a cabear os bairros da minha cidade, mas pra isso preciso de
autorização
da companhia energética para utilizar os postes, alguém sabe como proceder
para
requerer essa autorização.

Grato,

Marcelino Farias de Lavor