De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de André
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Melhor Roteador Indoor

Realmente as redes indoor estão sofrendo devido a interferencia.

Eu tive experiencia com alguns TP-Link e foram bons.. da série 300MBPS com 3

antenas. Gostei bastante deles.

Um outro produto que me surpreendeu foi um Siemens de baixissimo custo, é
simples mas para uma sala que instalei funcionou com uma performance muito
boa, mesmo sendo 54Mbps... o chipset dele é Atheros. Na verdade eu achei que

ele fosse bem ruizinho pois é barato, mas atendeu bem 8 computadores em 2
salas proximas.

O modelo é esse aqui:
http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=101583
<http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=101583&IdProd=1210>