De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Alexandre Leite
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [provedores-brasil] Res: Fantástico - Força Brasil

Bem cada um, cada um....

Mas enfim... Votar na Dilma jamais... nos provedores vamos sumir do mapa...

Governo federal dono da internet no Brasil ...

Vai por min... em mais alguns anos vai ser igual ao governo do chaves o PT

Votei no PT nas ultimas duas eleições mas agora basta, já estão se achando
donos do Brasil...

So torram dinheiro e escondem os golpes na kra dura...

Sou mais pagar um pedágio e ter uma estrada boa para rodar do que pagar IPVA e
andar numa estrada de chão...

Mas enfim cada um tem sua tese... eu sei que eu não voto mais no PT.. pois
estão acabando com o pais aos poucos cencura a qui a li...

Defendem os corruptos... umagina mais 2 mandatos do PT daí vai se a monarquia
Ptista...