Recebi o livro, já estou lendo. Quando tiver mais novidades pode enviar.
Valeu!!! Abraços

Eliana Silva Cruz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Recebi esse livro que estou enviando em anexo, da Profa e Doutora Márcia
Siqueira de Andrade, gostaria de dividir com vocês a riqueza de conteúdos, para
os profissionais que já atuam como psicopedagogos e para aqueles que estão
cursando a pós-graduação.

  obs: Informo que solicitei autorização da mesma para o envio.

  Abraços.
  Eliana
http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/