Gostaria de saber alguém pode me ajudar com textos do autor Walter Trica ou
sobre texos que fala sobre teste psicológicos infantil como o htp.
  Beijinhos
  Faby

"isolda.fraga" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
                  > Olá Eliana, quero agradecer a presteza, o livro é
simplesmente maravilhoso.
  > Parabéns pelo empenho e boa vontade.
  > Abraços
  > Iraci Ciriaco
  >

  > Em 27/05/07, Júlio Bento <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:       >   >   >
> Olá Ana
  >
  > Não veio o anexo com a sua mensagem
    > cumprimentos
  > JulioBento

  Em 30/05/07, Isolda [EMAIL PROTECTED] escreve

  Olá Ana, não consegui ver teu livro, não sei se não veio o anexo ou eu não
soube buscá-lo.
  beijos, Isolda

--
Iraci Ciriaco dos Santos