Obrigado pela ajuda vc não sabe  como tem me ajudado.
  Beijinhos à todos
  Faby

Eliana Silva Cruz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Oi Fabiana,

Estou enviando mais dois artigos e alguns sites ...

Abraços.

Fabiana Silva de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com testes psicológicos infantil
como o t.a.t ou h.t.p e alguém sabe algo sobre o trabalho do autor Walter
Trinca, tudo que for sobre crianças e aprendizagem, pois trabalho na escola da
família aos finais de semana e faço a faculdade de psicologia e gostaria ler
mais e saber mais pois o meu público alvo é crianças, no que eu como estudante
de psicologia posso ajudar a comunidade onde trabalho, o pessoal da pedagogia
ou da psicologia poderia me ajudar.
  Agradeço a atenção prestada.
  Beijinhos
  Faby

Eliana Silva Cruz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:         Oi Manuella,

  Espero que o material em anexo possa ajudá-la, estou no trabalho quando
chegar em casa enviarei alguns sites para você, entretanto, esse é o
diagnóstico???

  Abraços.
  Eliana

manuellafelix <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Olá,

Sou pedagoga e estou me especializando e psicopedagogia. No momento
estou realizando um estágio para finalização do curso. A criança que
estou acompanhando apresenta disortografia. Gostaria de receber
informações sobre o tema e também sugestões de atividades para o
tratamento desta criança.

Obrigada, Manuela.

http://br.messenger.yahoo.com/