Prezada Lucimar,

Sugiro que você modifique seu tipo de associação no grupo, pois é muito difícil
quando fazemos parte de um grupo e alguém solicita algum material, advinhar se
todos os participantes desejam ou não o recebimento, procuro enviar para o
e-mail particular do solicitante, apenas quando o material ultrapassa a
capacidade do YAHOO.
Gostaria muito de saber qual o motivo da sua associação ao grupo?

Abraços.
Eliana da Silva Cruz
Assistente Social e Psicopedagoga

luciteoliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Oi!
não quero mais receber resumos. não enviem resumos ao meu
email.obrigado.
Lucimar