Bom dia, fiquei interessada no curso, mas não tenho essa disponibilidade de
horário. Haveria outra turma com um horário mais cedo (até 11:30h) ou após as
19h?
  Também gostaria de saber o valor do curso

  Atenciosamente, Rafaela Soares

icgt_gestalt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Gestaltpedagogia

Próxima Turma:
Início: 21 de Setembro
Dia: Sexta-feira
Horário: 10h00 - 13h00
Periodicidade: Semanal
Duração: 4 meses

Corpo Docente: Denise Paixão 05/21095
Cecília Inocêncio Pedagoga
Coordenação geral: Teresa Amorim CRP 05/9743

Objetivo: O Objetivo do curso de Gestaltpedagogia é promover uma
reflexão das principais questões ligadas a educação e aprendizagem
utilizando a Gestaltpedagogia.

Público-alvo: Psicólogos, estudantes de psicologia, pedagogos,
professores, educadores, psiquiatras e profissionais da área de
saúde.

Grade Curricular:
O processo de aprendizagem e o fracasso escolar.
Diagnóstico dos problemas de aprendizagem.
Identificação de crianças com dificuldades de aprendizagem e
distúrbios de aprendizagem mais comuns.
A reação dos pais ao fracasso do filho.
Quando o problema é da escola.
Quando o problema é da criança.
A aprendizagem e a não aprendizagem.
Como combater as dificuldades de aprendizagem e o fracasso escolar.
O manejo da disciplina em sala de aula.

Carga Horária: 30 horas

INFORMAÇÕES:
Instituto Carioca de Gestalt-Terapia CRP 1102
Rua Lacerda Coutinho, 21 - Copacabana - RJ
Tels.: 21 2547-9417 e 3507-0255
A gente quer você aqui e agora.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Responder a