Oi Renata,

  Sugiro a sua prima que procure alguma instituição que trabalhe com adoção,
pois será mais fácil ela ter esse questionário respondido, ela escolheu um
assunto que é tratado como confidencial, se ela estiver fazendo estágio nesse
tipo de instituição é bem mais fácil, sou formada em Serviço Social, acredito
que a orientadora deveria ter mencionado isso para ela, quando fazemos esse
tipo de monografia é porque estamos fazendo estágio na área e podemos citar os
casos, entretanto, omitindo o nome das pessoas.

  Abraços.
  Eliana

Renata Araújo Farias Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
            Amigos da lista venho pedir uma ajuda para a minha prima que se
forma no ano de 2008, faz faculdade de Serviço Social,e a monografia dela esta
centrada na Adoção de Crianças acima de 3 anos de idade,ela precisa de pessoas
para responder o questionário ,pois a monografia e baseada em relatos.
  Quem conhece famílias que tenha tido esta atitude e puder responder por favor
me passe por e-mail (pvt) que eu estarei encaminhando para ela.
  Obrigada!
  Renata Araujo

--
Renata Araújo F. Rodrigues