Observação: mensagem anexa encaminhada.

--- Begin Message ---

Será verdade ?

*Assunto:  Uma agulha pode salvar a vida de 1paciente cm principios de
derrame....vale a pena 2 min de leitura *
**
**

**
*Pode ser de grande ajuda um dia,

Uma agulha pode salvar a vida de um paciente - dito por uma professora
chinesa
Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto - é espantoso e é um método
inconvencional para recuperar alguém de um derrame, leia e você pode ajudar
alguém um dia.
*
*Isto é maravilhoso. por favor fique com isto por perto. Dicas excelentes.
Use um minuto do seu tempo para ler isto. Pois você nunca sabe quando a vida
do próximo depende de ti.
Meu pai era paralítico e mais tarde morreu de um derrame. Eu gostaria de ter
sabido sobre este método de primeiro socorro antes.
Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro vão-se gradualmente
rompendo - (Irene Li)
Quando um derrame estiver a ocorrer fique calmo. independentemente de onde a
vitima estiver, não o/a mova de lugar. Porque se a pessoa for movida os
capilares vão se romper. Ajude a vitima a ficar de pé para prevenir que
ela/ele não volte a cair porque se não o derrame de sangue pode começar de
novo. Se tiver na sua casa uma seringa seria o melhor. Se não tiver, pode
usar uma agulha de costura ou um alfinete estreito.

1.Aqueça a gulha/ alfinete para esterilizar  e depois dê uma alfinetada com
a ponta em todos dedos das mãos do paciente.

2.Não há pontos específicos nos dedos para a acupunctura ser feita, mas pode
picar 1 milímetro perto =a unha. *

*3. Pique até o sangue começar sair.

4.Se o sangue não começara sair, então aperte com os seus dedos.

5.Quando todos os 10dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e
depois puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas.
7.Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota
de sangue de cada lóbulo. Depois de alguns minutos a vitima começará a
recuperar os sentidos.

Espere até que a vitima recupere o seu estado normal e só quando já não
tiver nenhum sintoma anormal, leve-o para o hospital. De outra maneira, se
ele for levado as pressas para o hospital, a viagem turbulenta que ele vai
ter, vai fazer com que os vasos capilares no seu cérebro se rompam. Se ele
conseguisse salvar a sua vida, tentando arranjar maneira de andar, seria
graças aos seus antepassados.

"Eu aprendi sobre tirar gotas de sangue para salvar vidas atraves de um
médico de medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting e vivia Sun
Juke. Mais para frente , eu tive experiência pratica sobre o assunto.. Dai
que eu posso dizer que este método é 100% eficaz.
Em 1979, eu era professor no colégio de Fung Gaap em Tai hung. Uma tarde, eu
estava a dar aula quando um outro professor veio correr =ara a minha sala e
disse ofegante, "Sra. Liu, venha rápido, o nosso supervisor teve um
derrame!"

Eu fui imediatamente para o 3º andar. Quando vi  nosso supervisor, o Sr.
Chen Fu Tien, ele estava pálido, o seu discurso era feito através de
sussurros, a boca dele estava torta - todos sintomas de em derrame.
Imediatamente pedi à um dos estudantes para ir a uma farmácia ; comprar uma
seringa, que eu usei para picar o Sr. Chen em todos os seus 10 dedos. Quando
todos os dedos estavam a sangrar ( cada um dos dedos com uma gota de sangue
do tamanho de uma ervilha), depois de alguns minutos, o Sr. chen começou a
recuperar a sua cor e o seu espirito também voltou. Mas aa sua boca
continuava torta. Então, eu puxei as orelhas dele para enche-las de sangue.
Quando as orelhas dele começaram a ficar vermelhas, eu piquei o lóbulo da
sua orelha direita por 2 vezes  para saírem duas gotas de sangue. Quando de
cada lóbulo estavam a sair 2 gotas de sangue, um milagre aconteceu. Dentro
de 3-5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de =alar
tornou-se clara. Nós deixamo-lhe descansar por um bocado e tomar um xicara
de chá quente, depois ajudamo-lhe a descer as escadas e levamo-lhe para o
hospital de Wei Wah. Ele ficou lá a descansar por uma noite e no dia
seguinte deram alta para ir a escola dar aulas.

Tudo correu normalmente. Não lhe apareceu nenhuma doença derivada do
primeiro Socorro que lhe foi aplicado. Por outro lado, normalmente as
vitimas de derrame sofrem danos irreparáveis  nos capilares do cérebro
durante o percurso para o Hospital. como resultado essas vitimas nunca se
recuperam. (Irene Liu).
Por isso,  derrame é a segunda maior causa de morte. Os que têm sorte podem
sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. È coisa horrível de
acontecer na vida de alguém.
Se nos conseguirmos lembra deste método de pingar sangue e se começarmos o
processo de salvamento de imediato, em pouco tempo a vitima vai começar a
reagir e voltar 100% a sua normalidade. *
*Se possível, por favor enviem este email depois de lerem. Você  pode salvar
alguém de ter um derrame. Que você seja feliz e esteja bem de saúde. *

--
Isaac Malheiros Meira
Técnico Segurança Trabalho
[...]

Abra sua conta no Yahoo!
Mail<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail.yahoo.c=m/>,
o único sem limite de espaço para =rmazenamento!

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger! É
GRÁTIS! Assine já! <http://alertas.br.msn.com/>

--
Flavio