Olá amigos!!!

Está acontecendo um tremendo mal entendido pela internet e preciso demais da
ajuda de vocês.

Existe uma outra Paty - ou pessoa que assina como Paty - que criou um blog
denominado MUNDO PEDAGOGICO e tem vendido CDs de atividade e não os envia aos
compradores. E estão me confundindo com essa pessoa.

Quero deixar bastante claro que vendo projetos pedagógicos e minha micro
empresa se chama PROJETOS PEDAGÓGICOS DINÂMICOS e meu blog PAIXÃO DE EDUCAR.
Envio CDs musicais de brinde junto com os projetos - não vendo estes CDs. Há
pouco tempo passei, também, a vender CDs  de relaxamento para crianças que são
escritos e gravados pela minha mãe que é Psicóloga Holística e Psicodramatista.

Não conheço esta página Mundo Pedagógico e tampouco sei quem são responsáveis
por ela. Mas garanto que se as pessoas pagam e não recebem o que compraram não
deve ser um trabalho sério. Entretanto, o meu trabalho é super sério e
conceituado. Coloquei um novo site agora no ar e sou muito conhecida na
internet pois escrevo artigos de educação para vários outros sites e elaboro
projetos e vendo-os para todo Brasil e até para outros países.Os projetos que
vendo seguem impressos e encadernados ( estilo apostila ) não em CDs.

Estou tremendamente chateada com esse mal entendido.Faço propagandas pela
internet do meu trabalho sim e vivo dele, que Graças a Deus está crescendo a
cada dia, mas esse mal entendido está denegrindo a minha imagem como
profissional e preciso MUITO da ajuda de vocês para difundir e propagar que
jamais vendi algum CD de atividades e muito menos vendi algo e não enviei.

Trato muito bem meus clientes, penso sempre em formas de agradar. Compartilho
tudo que posso gratuitamente com o objetivo de ajudar. Tenho Paixão de Educar e
meu trabalho faço por AMOR e não apenas e simplesmente pelo dinheiro. Tudo que
eu vendo sou eu quem elabora - jamais venderia as produções alheias. No meu
blog e site constam meu nome e meu telefone ( até celular ) - PATY FONTE - não
me escondo nas páginas e assino tudo que é de minha autoria - não só o que
vendo mas tudo que compartilho com os demais profissionais da área de educação.

Seguem os links das minhas páginas para que verifiquem:

www.projetospedagogicosdinamicos.com & www.paixaodeeducar.blig.ig.com.br

POR FAVOR, imploro que me ajudem a retratar este mal entendido com o máximo de
pessoas que conseguirem pois meu trabalho é sério e digno, procuro executá-lo
com o máximo de qualidade possível e não é justo que eu seja prejudicada por
conta de pessoas desonestas.

Desde já agradeço e me coloco a disposição para o que desejarem e/ou
necessitarem.

Atenciosamente;

Paty Fonte - [EMAIL PROTECTED]

Responder a