Muito bonita a mensagem.
Feliz Natal pra vc tbm

 Maria Filetomsn:[EMAIL PROTECTED]
live journal: http://maria-fileto.livejournal.com/

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 18 Dec 2007 06:58:26
-0300Subject: [psicopedagogia] FELIZ NATAL!!!

Estive meditando sobre o Natal.Interessante...Não consegui me fixar na imagemde
uma doce criança adormecida,repousando sobre um leito de palha.Meditar sobre o
Natal levou-me a Jesustrazendo-nos a Boa Nova."Eu lhes dou um novo
mandamento:Amem uns aos outros, assim como eu os amei."(Jo,13,34)Passaram-se
dois milênios...A ciência e a tecnologiadescortinaram horizontes ilimitados.A
humanidade deveria estar em paz!Mas não está.Confusas, as pessoas não encontram
uma forma de como ser gente no mundo das máquinas.Apesar do conforto e das
comodidades,vivemos uma grande solidão.Esquecemos o Mandamento do Amor!E,
assim, vivemos a solidão do desamor.O Amor é gratuito. Não se compra e nem se
troca.O Amor requer profundidade. Não sobrevive na superfície.O Amor repousa na
almade onde transborda para o corpo e para o universo.O Amor tece laços com
linhas de infinito.O Amor é nosso traço de união com Deus,através dos nossos
companheiros de caminhada.Natal.O Amor pede permissão para nos entregara Paz e
a Felicidade que nos foram destinadas.Um Feliz Natal de Amor para todos nós!

           Leda Yara
Beijos.
Eliana

Leda Yara

  Abraços.Eliana

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a