Olá amigos, que tal visitarem o meu site tenho dicas super
interessantes para incrementarmos nossas aulas, principalmente
professores das séries inciais do Ensino Fundamental. Dica: o site é
divido em 4 seções e o nosso foco, seção 2 ao mestre com carinho,
principalmente Disco virtural, são vários materiais enviados por
profissionais da educação, resolvi condensá-los em só lugar para
facilitar a nossa vida de professores. Visite, garanto que não se
arrependerá, aceito sugestões e criticas, mas nos avalie só assim
poderemos melhorar para servir melhor. Obrigada http://meyreday.blog-
br.com

Responder a