Caros Amigos Bom dia!

Venho por meio desta disponibilizar meus materiais que adquiri em meus 16
anos de experiências em Educação Infantil e especial.

Saão materiais em cds ,Dvds e softwares de jogos, atividades,etc

As pessoas que tiverem interesse em adquirir as listas dos materiais e
valores que estão a preço de custo,é só escrever no email
[EMAIL PROTECTED] e estarei enviando sem compromisso.

O objetivo deste é estar ajudando as pessoas com os recursos audio-visuais e
atividades o qual muitas vezes encontramos muitas dificuldades em encontrar.

Um abraço a todos!

Andrea
--
ANDREA