To: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Wed, 13 Feb 2008 20:06:40 -0300
Subject: Re: [psicopedagogia] Diagnóstico Psicopedagógico para adolescentes

            Oi Luciana     Devido ao tamanho dos arquivos, dividi em dois
e-mials e enviei para seu e-mail particular.     Abraços.  Eliana

lucianapelinser <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Colegas, estou precisando
aprimorar meus instrumentos de avaliação
para aplicar com adolescentes. Alguém tem sugestões?
Obrigada
Luciana

Links do Yahoo! Grupos

Abraços.
Eliana

armazenamento!

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a