Olá! Meu nome é Sônia Mª Gomes de Brito. Sou psicopedagoga (clínica),
cursado em Salvador-Bahia, desde l977, pela UFBa.
Desde 2003 atuo como professora em classe de Condutas Típicas, formada por
crianças autistas, com diagnóstico de Transtornos Invasivos do
Desenvolvimento (e mais recente:Transtornos Globais do Desenvolvimento); em
escola da rede municipal da cidade do Recife. Acabei de entrar no grupo!
Iniciei lendo as mensagens dos colegas e achei o máximo Andrea
disponibilizar material seu para o grupo ( estou me sentindo fazendo já
parte do grupo!, mal acabei de entrar!rsrsrs) fato este pouco comum de
encontrarmos  no nosso dia-a-dia. Gostaria de verificá-los. Não garanto
adquirir todos, mas com certeza irei comprar algum que possa me auxiliar no
trabalho com meus alunos.
Um abraço virtual enorme a todos,
Sônia

Responder a