Convite especial

No dia 3 de março, a Borboleta Colorida convida a abertura de meu site pessoal
oficial, Eu ,com muito orgulho de ser Surda , aberta ao público,
www.lucianerangel.com.

Há mais de 39 anos relato uma história minha, contando meu diário da vida desde
nascimento até hoje, ainda continuo contando, Lembrando, relembrando e
refletindo sobre minha pessoa, apesar da minha limitação por ser surda, nada me
impediu de pára continuar, por causa da barreira de comunicação. Já passei em
fase muito difícil, muitas lutas para conquistar as vitórias, porque eu mereço
muito, por isso fico muito orgulhosa de ser Surda! Espero que nos possam
compartilhar com famílias de surdos, amigos e colegas surdos, profissionais até
amigos ouvintes e demais interessados que integrar com surdos.

Junte-se a nós e faça-nos crescer no mundo dos Surdos !!

Abraço afetuoso