Fátima, seja mais específica. Poderemos todos da lista do grupo te mandar muita
coisa boa, mas também enviar material que você não irá utilizar.

  1. Que tipo de projeto pedagógico você deseja e em qual área (cultura, artes,
economia, educação de J>A>, projetos nas áreas ambientais, etc)?

  2. Qual local do pais você mora? Assim ficará mais fácil quem tiver algo
poder socializar de acordo com as características que achamos ideal para o teu
local.

  Sucesso e cuidado, estamos em ano de eleição, e o que você construir,
dependendo do que ocorrer em tua cidade, tudo poderá parar, ou até mesmo nem
começar! Articulações de política é FOGO! Aquí tem muita gente com essa
experiencia.
  Abraço.

Fátima Ampessan <> escreveu:
            Oi, pessoal, assumi a coordenação da área de educação inclusiva do
município e preciso de planos, projetos e materiais para repassar aos
professores e profissionais envolvidos, inclusive sobre as dificuldades de
aprendizagem encontradas, pois pretendo fazer uma triagem e diagnóstico nos
alunos para iniciar os trabalhos o mais rapidamente possível.. Se alguém tiver,
por favor, me envie. Muito obrigada a todos pela colaboração.
  Abraços

                        "Note que se você tem tempo para reclamar e lamentar
sobre algo, então você tem tempo para fazer alguma coisa referente a isso."
Anthony D'Angelo
  "No final, não é entre eu e vc, mas sim entre eu e Deus ...e quando ele quer
não há quem não queira."

  Estou Fátima Ampessan

armazenamento!