Cara Professora Sônia, seja muito bem vinda. Aquí o negócio é bom, tem muita
gente que quer ajudar a educação, outros que tem interesse só em ler e ver o
que está ocorrendo - como um panorama das novidades - outros que visam passar
informações, alguns que fazem daquí uma oportunidade de divulgação do que
vende, enfim, tem de tudo, é feito a Barroquinha em Salvador e a 25 de março em
Saõ Paulo. As vezes sai homenágens, agradecimentos, declarações, outras vezes
sai reclamação, chingamento, briga, - só não vai a tapas porque o pc não dá.
rsrsrsr. é bastante intenso o negócio. não sei o que o moderador acha disso!
Confesso, as vezes faço esquentar só para não cairmos na monotonia.
  De qualquer modo, beijão.
  Att.
  Ailton Cardoso

sonia maria gomes de brito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
            Olá! Meu nome é Sônia Mª Gomes de Brito. Sou psicopedagoga
(clínica), cursado em Salvador-Bahia, desde l977, pela UFBa.
  Desde 2003 atuo como professora em classe de Condutas Típicas, formada por
crianças autistas, com diagnóstico de Transtornos Invasivos do Desenvolvimento
(e mais recente:Transtornos Globais do Desenvolvimento); em escola da rede
municipal da cidade do Recife. Acabei de entrar no grupo! Iniciei lendo as
mensagens dos colegas e achei o máximo Andrea disponibilizar material seu para
o grupo ( estou me sentindo fazendo já parte do grupo!, mal acabei de
entrar!rsrsrs) fato este pouco comum de encontrarmos  no nosso dia-a-dia.
Gostaria de verificá-los. Não garanto adquirir todos, mas com certeza irei
comprar algum que possa me auxiliar no trabalho com meus alunos.
  Um abraço virtual enorme a todos,
  Sônia